O Sonho do grande emprego, neste blog foco os principais Portais de Empregos e informações do Setor de Recrutamento.

CARTA A NEO EMPREGOS

Como nosso interesse na Neo Empregos é ajudar que busca uma oportunidade de Empregos estamos indicando o site abaixo, relacionado e bem com o seu e-mail, esperamos que nossos objetivos seja sempre de melhorar a vida de nossos internautas .

Edson Nascimento Rodrigues
edson9r@gmail.com


Nós do Careerjet analisamos seu site e percebemos que possui uma sessão de "empregos" contendo várias oportunidades de emprego listadas.
Nós também gostaríamos de recomendar nosso site http://www.careerjet.com.br/.
Careerjet é um buscador de oportunidades de emprego. Ele o permite realizar buscas em crescentes seletivas listas de oportunidades de emprego através de sites de empresas como também em sites de emprego. Assim lhe poupando maiores problemas em ter de realizar buscas individuais a cada site.
Esperamos que nosso site lhe interesse e que seja possível sua inclusão em sua listagem.
Muito obrigada.
Sinceras considerações,

Vania Rodrigues
vania@careerjet.com.br

Quem somos
Careerjet é um sistema de busca de empregos projetado para ajudar os usuários que estão à procura de oportunidades de emprego através da internet. Ele possui uma grande seleção de ofertas de emprego contidos na internet em um extensivo banco de dados por referência à páginas de emprego originados pelos websites de empresas, agência de recrutamento e grandes sites especializados em recrutamento. Através do uso de uma interface rápida e direta, os usuários podem requerir esse banco de dados os poupando tempo e problemas de terem que realizar acessos individuais a cada site em particular. As ofertas de emprego não são hospedadas pelo Careerjet e os usuários são sempre redirecionados a listagem original.
Nossa tecnologia
Careerjet
faz uso de agentes inteligentes para o funcionamento de um conjunto de computadores interligados os quais realizam buscas na web e identificam listas de oportunidades de emprego na internet tanto quanto sites de empresas que listam uma ou duas oportunidades ou grandes site de recrutadores que tem anunciado centenas de oportunidades de emprego. Essas listagens são então escaneadas regularmente e as oportunidades encontradas são adicionadas no banco de dados.

Nenhum comentário: